Cadastre-se e seja avisado das Novas ninhadas

Fone/Whatsapp

 

(19) 991807919

contato@dsabre.com.br

 

©2022 Gatil Dsabre Especializado na criação de gato bengals 

Bengal F1.

O termo F1 significa primeira filial esse termo é usado para filhotes entre duas espécies diferentes, nesse caso um gato e o Leopardo asiático.

O bengal F1 é filho de um animal selvagem com um animal doméstico, no Brasil todo animal selvagem de outro pais introduzido em nosso território é considerado um animal exótico. Podemos dizer que o bengal F1 fica entre o exótico e o doméstico em termos de comportamento, com relação a documentação  apesar de ser um hibrido é considerado um gato!

O bengal F1 lembra muito o leopardo asiático, eles podem ser tímidos ou interativos se socializado de forma correta, pode ajudar no  comportamento geralmente eles adoram água, são donos de reflexos rápidos, e se apegam muito mais que um gato comum ao seu dono.

Apesar de muito fascinante o bengal F1 não é animal de estimação para todas as pessoas, é preciso saber muito bem como ele se comporta antes de fazer essa escolha, alem da necessidade de alimentação especial pois se trada de um 100% carnívoro,   seu comportamento é diferente de um gato comum, seu instinto selvagem é bem presente pois estamos falando de um gato com pouco mais que 50% de sangue selvagem, ele não é um gato de colo, até aceita que o tiramos do chão mas dificilmente ficará em nosso colo.

os videos estão disponíveis no com a licença padrão do youtube. por isso tomei a liberdade para compartilhar no meu site.